14h40 – 15h30hs
Além da Curva ABC: Um Case Inspirador
Por Fernando Ferreira, CEO da Retail Jedi
14h40 – 15h30hs
Suplementos de A à Z: da definição da categoria às melhores táticas de execução na sua farmácia!
Por Marieli Machado, Gerente de Produto e Trade Marketing no Catarinense Pharma
Por Alessandra Lima, CEO da Mind Shopper
14h40 – 15h30hs
Empatia e conexão: o poder humano no canal farma
Por Mariana Vieira, Psicóloga
14h40 – 15h30hs
Reforma Tributária e o futuro do mercado farmacêutico: Prepare-se agora!
Por Jiovanni Coelho, Diretor da Simtax
15h40 – 16h30hs
Como o trade marketing pode ajudar a gerar valor e criar experiências em higiene e beleza?
Por Fernanda Dalben, Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben
15h40 – 16h30hs
O Poder dos Dados: Como Dados Precisos Aceleram Resultados? Apresentação de caso: Drogatur
Por Theresa Lisboa, CEO da TRZA
Por Jonatan Rosa de Souza, Diretor Executivo da Drogatur Drogarias
15h40 – 16h30hs
Humanização e Personalização no Layout da Farmácia
Por Anelise Campoi, CEO Acampoi Arquitetura e Consultoria
15h40 – 16h30hs
Farmácias como Hubs de Saúde Conectivos e Integrados: A Nova Fronteira da Saúde Integrada e os Dados Inéditos do Report Clinicarx 2024
Por Jauri Siqueira, Head Comercial e de Soluções da Clinicarx, Conecta e Healthy – IP Saúde
16h30 – 17h20hs
Neuroliderança – Liderando em um Mundo em Transformação
Por Rafael Nunes, Psicólogo e Mestre em Neurociências
16h40 – 17h30hs
O papel da farmácia em uma jornada multicanal
Por Fernando Passeto, Commercial Vice President
16h40 – 17h30hs
Reduzindo o Turnover na Farmácia com Saúde Mental
Por Silvia Osso, Palestrante e Consultora de Empresas no Canal Farma
16h40 – 17h30hs
Escala além da escala: A importância das escalas de trabalho no varejo
Por Marcelo Cappelletto, Diretor Comercial da Moavi
16h40 – 17h30hs
Varejo do Futuro: Como Acessibilidade e Sustentabilidade Impulsionam Lucros e Fidelizam Clientes
Por Bárbara Costa, Sócia-Diretora da Acessa+
Por Jaqueline Lourenço, Sócia-Diretora da Acessa+
18h – 19hs
As três inteligências para negociar na era relacional
Por Olegário Araújo, Pesquisador do FGVcev, Advisor e Especialista em Inteligência Competitiva
18h – 19hs
A gestão de pessoas como ferramenta para reduzir o turnover
Por Álisson Fernandes, Presidente da Rede de Farmácias BIOMAX
18h – 19hs
Encantamento do Consumidor (5.0) para Aumentar as Vendas
Por Angelo Vieira, Diretor de Comunicação da Farmarcas
18h – 19hs
O papel fundamental da farmácia na saúde mental do brasileiro: Uma relação onde todos ganham!
Por Eduardo Oliveira, Gerente de Inovação de Produtos na Catarinense Pharma
Gostou deste post? Temos muito mais para você explorar. Assine Nossa Newslatter!