A APAS SHOW traz o cuidado para a superfície com a linha Personal Care da Ypê. Reconhecida como a marca de limpeza mais poderosa do país pela pesquisa Kantar 2023, a fabricante volta à feira com novidades em seu portfólio, reforçando sua liderança no setor. A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, é presença confirmada na 38ª edição da APAS SHOW, maior feira supermercadista do mundo que acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Reconhecida pela pesquisa 2023 da Kantar como a marca de limpeza mais poderosa do Brasil, a Ypê pretende apresentar no evento as principais novidades de seu portfólio, que atualmente conta com mais de 450 produtos em 23 categorias. Entre os destaques deste ano estão as linhas de sabonetes das marcas Flor de Ypê – com sua primeira campanha 100% digital, envolvendo mais de 100 influenciadores no Instagram e TikTok com a ação #PremiumShowerEveryday -, a linha Action da Ypê – lançando as versões em barra e líquida do Charcoal Detox – e Siene, que acaba de anunciar três novas fragrâncias, totalizando sete versões em barra.
“Nosso carro-chefe – a linha de sabonetes Flor de Ypê – está no TOP 3 da APAS como a marca de sabonetes em barra mais vendida do Brasil* em volume, segundo a Nielsen, e presente em 40,3%** dos lares brasileiros, de acordo com a divisão Worldpanel da Kantar. Esses resultados nos deixam muito felizes, pois mostram que estamos no caminho certo para democratizar o acesso a produtos de alta performance a preços justos”, disse Jean Bueno, Diretor de Personal Care da Ypê, acrescentando que “a marca terá uma ativação especial no estande e um espaço Instagramável para os visitantes explorarem todas as fragrâncias, além da linha Vegetal feita com base vegetal, fragrâncias com ingredientes naturais, hipoalergênicas e aprovadas pela Sociedade Vegetariana Brasileira”.
De acordo com Jean Bueno, a linha Action Soap da Ypê também receberá atenção especial, dando um spoiler do que está por vir nas versões em barra e líquida da marca. “Esse será um momento importante para nós, pois estamos falando de cuidado e proteção. Uma linha que protege e elimina 99,99% das bactérias***, além de ter uma fórmula com Glicerina, protegendo e cuidando da pele”, comentou.
Outro destaque desta edição da APAS SHOW é a linha de sabonetes em barra Siene, da Ypê, reforçando a estratégia da marca focada em oferecer qualidade e custo-benefício aos consumidores, que agora conta com sete fragrâncias no portfólio. “Entre as novidades estão ‘Flor de Algodão’, que remete ao cheiro de bebê; ‘Aloe’, também conhecida como Aloe vera; e Leite de Coco, um aroma mais tropical, em tamanho família de 125g, que se juntam às fragrâncias de ‘Proteínas do Leite’, ‘Rosas Vermelhas’, ‘Funcho Doce’ e ‘Lavanda'”, completa Bueno.
Com foco na sustentabilidade, outros produtos também terão destaque no estande de 164m² da Ypê, localizado em uma das entradas principais do Pavilhão Azul, como o Detergente para Lavanderia Tixan Ypê X MAX, reconhecido por seu alto rendimento (22 lavagens) e com nova campanha publicitária. “A campanha nacional, com mídia on/off e OOH (out of home), foi produzida pela agência de publicidade DPZ e destaca a nova fórmula com maior percentual de ingredientes naturais, atuando diretamente na remoção de manchas e sujeiras difíceis, sem comprometer a sustentabilidade”, destacou Cesar Nicolau, Diretor de Marketing da Ypê.
Segundo a Ypê, ao final do evento, 60% a 65% do estande da marca será reaproveitado. As paredes serão utilizadas para a confecção de novas peças ou doadas a instituições, enquanto materiais como lonas e plásticos serão doados a costureiras locais para serem transformados em acessórios como bolsas, sacolas e pochetes. Tudo o que não puder ser reutilizado será enviado a centros de reciclagem especializados.
*Nielsen, Planejador Estratégico, Mercado de Sabão em Barra, T. Brasil, INA + INFC + C&C, ano fiscal de 2023. **Kantar, divisão Worldpanel | In Home Panel | T. FMCG (Fast-Moving Consumer Goods) | Ano móvel de novembro de 2022 vs. Ano móvel de novembro de 2021. ***Bactérias testadas – Sabonetes em barra: Escherichia coli. Sabonetes líquidos: Staphylococcus aureus.
Gostou deste post? Temos muito mais para você explorar. Assine Nossa Newslatter!